quinta-feira, abril 08, 2010

conversa de dermatologista

Que mal tem querer tirar umas manchinhas do rosto, mesmo que seja só umazinhas e pequenininhas? Ou usar produtos industrializados para evitar as ruguinhas e manchinhas que ainda não apareceram para "iluminar" meu rostinho? A dermatologista acredita que meus míseros vinte e quatro aninhos não são suficientes para atitudes mais radicais, "use filtro solar!" disse ela...Bendito seja o filtro solar.
 
O detalhes é que um simples filtro solar de farmacia não resolve, tem que ser aquele, que custa uma pequena grande parte do seu salário, salário que você ainda não recebe. Ele tem que ser anti oleosidade, anti poluição, UV, A, B, fator 30...e um monte de outras coisas que, aposto eu, nem a dermatologista sabe para que serve!
 
Depilação? Melhor nem tocar no assunto.

Praticamente uma tarde ouvindo propaganda de marca de cosméticos, ouvindo a voz estridente da secretária atender o telefone, ou melhor, os telefones. E observando a dificuldade de um ser humano 
em entender o que eu digo.
 
"Nome", "Ana Carolina Vasconcelos Martins", "Vasconcelos o quê?", "Martins"; "Endereço" "Humberto(...)", "Ahm?", "Humberto", "com U?", "Não, com H"; "Telefone" (...)53", "63?", "Não, 53"; "Estado civil?", "...Solteira"... "hum".

É, acho que talvés uma fonoaudiologa seja uma boa para mim.


saldo do dia: monografia: sem nenhum progresso, emprego: nenhuma perspectiva, episódio de Two and a Half Men: seis, consultas: uma, baladinha: uma, com esperanças de ser boa!

"Gente simples, ingênua e feliz ás vezes provoca essas reações bobas."

Nenhum comentário: