quarta-feira, junho 23, 2010

herança

Tudo na vida tem um lado bom!


 Meus relacionamentos nunca duraram muito, como sabem os meus amigos. As vezes, até duraram mais do que deveriam, ou se prolongaram apenas na minha imaginação, já que a vocação para o drama persiste em existir dentro de mim - é uma pena minha falta de talento para representar.

 Entretanto, curtos ou curtíssimos, dos meus relacionamentos restaram-me muitas boas lembranças, muita aprendizagem e ótimas histórias para eu morrer de rir com minhas amigas! E também me deram inúmeras possibilidades de conhecer pessoas, que normalmente eu não conheceria.

 Grandes fracassos ou não, eu sempre herdei algo muito bom dos meus relacionamentos. Herdei boas músicas, novos estilos, boas idéias, muitas coisas hilárias. Graças a eles - meus tortuosos relacionamentos - conheci pessoas surpreendentes, bizarras, incríveis. 

 De um deles herdei uma amiga, que mesmo nos falando só virtualmente,  faz toda diferença na minha vida. Herdei o gosto por músicas "estranhas" de um e de outro o gosto pelo instrumental. Esse ainda me abriu caminho para descobrir um criador de videos incrível e um engenheiro viajante, no mínimo, bizarro. Passei a conhecer blogs que me divertem e dizem muito do que eu gostaria de dizer. Descobri livros, filmes e até arte. E poderia  ficar aqui listando mais uma infinidade de coisinhas mas, melhor não né! rs

 E o mais interessante, é um conhecimento que depende só de mim. Nem sempre sou amiga dos amigos deles, as vezes nem os vejo ou nem  conversamos e muitas vezes eles nem gostam de mim, mas graças o mundo virtual eu descubro um mundo de possibilidades e bizarrices que fazem meus dias felizes! 


saldo do dia: monografia parada; assisti pela milésima vez Orgulho e Preconceito; marquei dentista para tirar os malditos sisos. Quase não consegui horário por conta da possíbilidade do Brasil jogar no bendito dia se ele for o 1ºcolocado do grupo para a próxima fase!

Um comentário:

M&M disse...

eu passo por aqui! e leio tudo! =)