terça-feira, junho 22, 2010

tortinhas de limão

o mundo não seria tão interessante se não existissem as tortinhas de limão!


 E o frio ainda não chegou por aqui. Será que ele chegará amanhã pela manhã? Quando o céu estiver clareando, o orvalho secando e eu acordando? Dormirei com vontade de acordar com ele batendo em minha janela. Meu edredom é tão fofinho. Meus pijamas de inverno tão quentinhos. Ainda bem que tenho as tortinhas de limão para me saciar enquanto o ventinho gelado do inverno não chega por essas bandas aqui. 

 E fazer pilates sua. Contrair o abdome não é fácil. Respirar direito e calmamente faz milagre. E na segunda aula conseguir me equilibrar na bola e receber elogios é animador. Quero fazer pilates para sempre, rs. Vai ser bom fortalecer os músculos, calmamente e equilibradamente. Pena que a alimentação anda desequilibrada. Amo tortinhas de limão. 

Fica a dica: tortinha de limão. Aula de pilate é melhor do que terapia e ainda define seus músculos! iupi!

Amo tortinha de limão

saldo do dia: produtividade na monografia; aula de pilates; lanchinho da tarde na padaria com irmão e tortinha de limão no jantar.

Nenhum comentário: