terça-feira, junho 29, 2010

dentes inúteis

e o homem evolui diariamente...


 Para quê o ser humano ainda "produz" dente do siso? Sim, só para ter que tirá-los, inchar, sentir dor e se alimentar de líquidos gelados!
 Dois dias a base de suco, leite, água, cefalexina, anti inflamatório(não aprendi a escrever palavras compostas, rs) e sorvete. O pior, é que eu nem gosto de sorvete!
 E eu queria tanto uma tortinha de limão


 Presenteei uma amiga com um livro sobre sono, o título é "dormir bem para viver melhor". Não sei se ela gostou, mas logo vou pedi-lo emprestado, rs.
 Outra aquisição, super feminina, foi um livro sobre mestruação! hahaha Sim, até sobre isso existe livro. E eu adorei esse porque fala sobre os benefícios de NÃO menstruar. Sempre fui criticada sobre minhas atitudes dástricas a respeito desse assunto,  mas agora tenho até uma publicação de um especialista para provar por A + B que mestruar acaba com sua vida! E se livrar dela só lhe traz benefícios como alegria, bem-estar e tranquilidade! TPM, cólicas, desconforto e tudo o mais de ruim que existe por causa de menstruação! Ser mulher não é sofrer todo mês inútilmente! E, sim, se sentir linda, confortável e livre para aproveitara  vida!!!  hahahaha Está bem eu sou revoltada! =)

 Sinto-me super bem em livrarias, se pudesse iria todas semana comprar livros e ficar por lá um tempinho vendo tudo! Tão terapêutico! Fica a dica: frequente livrarias e bibliotecas, faz bem a saúde!

 Hora de mais um leitinho com sorvete para me manter viva até essa dor e inchaço passar! (sonhando com uma tortinha de limão, ainda)

Nenhum comentário: