segunda-feira, junho 21, 2010

e o inverno começa...

...será? acho que esse ano ele se atrasou, pelo menos aqui por estas bandas.


 E com dor de cabeça o dia termina (bom, eu durmo cedo, sendo assim, meu dia realmente está acabando, rs). Mas, o que importa isso para quem, por um acaso, lê isso aqui?

 Primeiro dia do inverno2010! Será? Não me parece inverno. Não que eu  ainda esteja com fortes lembranças do friozinho do norte, lá pelas bandas canadenses, não é isso. É que suar, nadar e querer tomar sorvete no primeiro dia de inverno não me parece adequado. Mas, o que interessa isso, né? É inverno, oficialmente. 

 Não que eu esteja reclamando do meu dia. Não é isso! Afinal, pela manhã um entrevista de emprego (boa, no meu entender). No meio da tarde SPA com água fresquinha e Ultraje a Rigor no rádio (com direito a Ciúmes, Pelados e Filha da Puta - que assustaram um pouco minha empregada religiosa). Café da tarde com petit four, bolo e leite com café na varanda. E no começo da noite fotos das florezinhas da minha mãe (definitivamente tenho que treinar foco, resultados meio desfocados). Bom até, né? Mas o que interessa isso para você, meu amigo? Nada, suponho.


ps. Vou confessar que adquiri um novo hábito: ler revistas de decoração. Ainda não entendi bem essa minha novidade. Mas, quando entender eu conto para vocês. Talvés, seja uma vontade absurda, até delirante, de ter minha casa, meu lar, minhas coisinhas todas bonitinhas e charmosinhas em alguns metros quadrados que eu possa chamar de meus metros quadrados! Enfim, que importa isso né?

Nenhum comentário: