quarta-feira, julho 07, 2010

tortinha de limão - o retorno

cuidado com o que deseja....pode ser que se torne realidade!


 Sempre me dissseram para ter cuidado ao desejar alguma coisa. É muito difícil conter minha mania de desejar coisas. Normalmente, quando algumas delas se realizam já não é mais tão desejável. E quando sonhamos muito com algo, imaginamos toda uma vida...e quanto mais a gente pensa naquilo mais difícil é o sonho se tornar realidade. Mas, é só esquecer que o sonho se torna realidade. Confuso, né?
 Mas, a vida é assim: confusa e nossos sonhos mudam.
 Uma coisa, no entanto, é fato: quando uma coisa boa acontece outras várias coisas boas acontecem ao mesmo tempo. Pena que o contrário também existe. Quando algo não sai como planejado atrai várias outras coisas indesejáveis.

 Bastou uma primeira oportunidade de emprego surgir que outra já apareceu, e espero que continue assim. A ansiedade também já apareceu por aqui, com a diferença que, agora, é uma boa ansiedade. Aquele friozinho na barriga de começar uma nova etapa, de tornar-me adulta
 Com minha boca funcionando, quase, perfeitamente já matei a saudade do divino gosto das tortinhas de limão. E foi muito divertido levar minha linda vira-lata Nina no petshop para um banho reforçado com direito a lacinhos e brilhinhos! 
 

Nenhum comentário: