sexta-feira, maio 28, 2010

sentimentalismo

Seria tão bom ter um amor para começar o dia. Um abraço acolhedor para esquentar. Sorrisos singelos para adoçar. E anoite fechar os olhos e depois abri-los e ainda vê-lo ao meu lado. Andar com as mãos dadas. Saber que aquela notícia fará rir meu amor. Receber recadinhos em pedaçinhos rasgados de agendas. Me perder nos olhos dele. Sonhar. Sentar no sofá ao lado do meu amor e conversar, rir, chorar, ficar em silêncio, fofocar! 


Sofrendo de um acesso de romantismo e sentimentalismo! ninguém merece!
Acho que ócio e novela em excesso fazem mal a consciência equilibrada. Não que eu faça questão de ser equilibrada se tratando de amor, mas no momento é a atitude mais acertada. Equilíbrio.

Devo me preocupar com um futuro estágio que pode vir a acontecer, com uma meta profissional, com formular objetivos mais claro para seguir. E enfim, começar a trilhar minha vida profissional. 



saldo do dia: unhas pintadas (tentativa quase bem sucedida de fazê-las eu mesma), telefonema para entrevista, leitura de lazer concluída monografia ainda vegetando.

Nenhum comentário: