quarta-feira, maio 26, 2010

história narrada

as vezes desejo ser, apenas, a pessoa que narra a minha vida...
 

Hoje ela acordou, tomou seu café da manhã e o desanimo fez com que ela voltasse para a cama. Não conseguiu dormir e então, começou a ler. O livro em questão Melancia de Marian Keyes é há algum tempo o livro de cabeceira dela. 
As 10h ela decide abrir a janela do quarto e acompanhar a mãe nas compras. Uma dor de cabeça repentina não permite que ela goste do passeio ou melhore seu humor.

Durante a tarde o seu humor sofre uma grande mudança. Programinha de meninas na casa de uma amiga resultando em unhas bem esmaltadas num tom de rosa com brilho de gloss e bolinho de maçã com canela com tias  na casa da vó e a sua tão querida amiga canina Marie! Definmitivamente a tarde começou e terminou muito melhor do que sua pesada manhã.

O calor do dia a incomodou um pouco mas, no comecinho da noite pode desfrutar de uma suave brisa fresca, um céu estrelado e uma lua cintilante. Ao som de B.B. King no SPA da família, com a água da hidromassagem a 31ºC. 

Relaxada fisicamente e psicologicamente falou ao telefone com uma querida amiga, tomou um quentinho banho e janto o "reste d'onte" do almoço.

A noite já se instalara, suas dúvidas e pensamentos pesados já haviam retornado das suas curtas férias vespertina. A Preocupação sobre o Futuro já tomava pose do seu dúplex craniano.

Resta a ela desejar bons sonos e animo para amanhã dar prosseguimento aos seus afazer.

 saldo do dia: monografia estacionada; unhas pintadas; corpo relaxado; mente ainda perturbada; cabelo precisando de retoques na pintura; e um desejo sem fim de encontrar algo, alguém.
 

Nenhum comentário: